O empresário Roberto Santiago continua apostando na diversão como atrativo para o Manaira Shopping. O centro comercial é o maior de João Pessoa e se mostra uma ótima escolha para os moradores e turistas, apresentando um leque variado de opções de entretenimento.

Com um ambiente familiar, o empreendimento é ideal para quem procura adquirir produtos e serviços de qualidade ou para se divertir. Entre as possibilidades aos visitantes estão salão de festas, parque de jogos e diversões eletrônicas, pista de boliche, cinema, uma casa de shows e muito mais.

O Game Station

Instalado no Manaira Shopping está um dos mais modernos centros de diversões eletrônicas do Nordeste. O Game Station é um ambiente moderno e que conta uma proposta inovadora. São mais de 200 máquinas de jogos, salão de festas e uma moderna pista de boliche em um espaço de 1800 metros quadrados.

Cinema

O cinema é um dos diferenciais do shopping de Roberto Santiago. O Manaira Shopping apresenta 11 salas, equipadas com sistema de áudio e vídeo com recursos inovadores e uma ambientação toda especial.

As salas vips e 3D conta com o Sistema Stadium, em que a posição das poltronas proporcionam uma visibilidade mais ampla ao público. O cinema ainda dispõe de serviço de bar com diferentes tipos de bebidas, doces variados, pipocas gourmet, entre outras guloseimas.

A praça de alimentação é completa e o espaço gourmet também traz ótimas opções para a família. Além de restaurantes, o espaço gourmet abriga um steak house e uma hamburgueria que agrada a todos os paladares.

Domus Hall

Roberto Santiago investe sempre no melhor para o seu público. E não foi diferente com a Domus Hall, casa de shows de alto padrão inaugurada em 2009 com a apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.

Com uma estrutura climatizada, a casa de espetáculos possui equipamentos de áudio atualizados e ótimo sistema de acústica. Ela pode apresentar dois formatos: boate gigante ou teatro para espetáculos teatrais e musicais. A capacidade de público é de 4 mil pessoas sentadas ou 10 mil em pé.

São dois andares, o térreo pode abrigar mesas, cadeiras ou pode ser uma pista de dança, conforme o evento. Já o mezanino apresenta camarotes individuais e vips para até 10 convidados, além de camarins e lounge music. O intuito é oferecer um espaço agradável e de bom gosto para um público seleto.

O Manaira é completo, atende bem as mais variadas demandas, apresenta arquitetura contemporânea e isso o coloca no eixo dos principais centros de compras do país e da América Latina.

Roberto Santiago

Roberto Santiago é empresário, nascido em João Pessoa em julho de 1958. Na infância estudo no tradicional Colégio Marista Pio X e depois cursou Administração na UNIPÊ – Centro Universitário de João Pessoa e iniciou a carreira profissional no Café Santa Rosa.

O paraibano sempre mostrou ser um empreendedor e após adquirir experiência montou seu próprio negócio no ramo de cartonagem, passando para o setor de imóveis/ loteamento até chegar a administração de centros comerciais.